quinta-feira, 24 de março de 2011

Pelúcias!!

Chegaram pra gente lindos bichinhos de pelúcia!! Cada um mais fofo que o outro!

Olha essa joaninha rosa! Detalhe para as asinhas!!




E a abelhinha? Com asinhas brilhantes!




Macaquinho style com topete!




E essa ovelhinha? Fofa né?





Girrafinha fofa com flores na mão!




Hipopotama e elefantinha com vestido de veludo e laçarote na cabeça!







Tem como não amar? Os preços? À partir de R$17,90!!!

3 comentários:

kmsilva disse...

Vcs ainda tem a joaninha rosa pra vender? Qual valor?

ailton ogata disse...

Vc tem dessa joaninha so que na cor vermelha?

Olheiro disse...

ainda tem a joaninha rosa? por favor mande um email vinycyrillo@gmail.com...obrg